Esportes

Biden labareda deliberação da Níveo de fechar conferência de fatos de ‘realmente vergonhosa’

Andrew Caballero-Reynolds

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, classificou nesta sexta-feira (10) de “realmente vergonhosa” a deliberação da gigante tecnológica Níveo de fechar seu programa de conferência de fatos nos Estados Unidos.

“Acho que é realmente vergonhosa” a deliberação da Níveo, disse Biden aos jornalistas na Moradia Branca. “É completamente contrária a tudo o que os Estados Unidos representam”, acrescentou.

Mudanças

O Níveo mudou as políticas de comedimento de teor das plataformas – e, a elanguescer das deliberação de Mark Zukemberg, o Facebook, Instagram e Threads devem possuir mudanças relevantes no feed. Confira detalhes do que mudará nas redes sociais

O que Zukemberg vai modificar no Níveo?

Começando pelos Estados Unidos, as plataformas do Níveo deixaram de escolher agências de checagem de fatos para sustar conteúdos, principalmente notícias falsas, no feed. Com a alteração, aproximação o “notas da congregação.”

Funcionará de laia similar ao Twitter: as pessoas podem alongar notas, links e imagens de menção a uno post original, excepto certificar a “credibilidade” da comunicação

Porquê é concluído hoje?

A conferência de informações é por agências. Publicações com certas palavras-chave inválido involuntariamente para empresas onde trabalham jornalistas profissionais.

Os jornalistas apuram as informações e determinam se a informação é falsa.

Acontecimento o link seja de fake news, ele perderá alcance e distribuição, contudo solitário pode ser extinto se a Equidade determinar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo