Messi destaca adjecção da Argentina e comemora mais uma arbitramento: ‘Delírio o que fizemos’

Messi em ação contra o Canadá
A Argentina de Messi e companhia está na segunda final da Despensa América e procura o bicampeonato. Assim, nesta terça-feira (9), o time venceu o Canadá por 2 a 0. O atacador Julián Álvarez fez o avante, enquanto o craque do Inter Miami marcou o segundo.
O oponente na final sairá do repto entre Uruguai e Colômbia, que será nesta quarta-feira. Porém, Messi enalteceu a equipe Albiceleste que chegou em mais uma final.
“A realidade é que positivo. Uma alienação o que esse quadrilha fez, o que a seleção argentina tem concluído, porque, posteriormente de tudo, temos que comemorar a preço da final. Que a Argentina possa jogar mais uma final, isso é impressionante. A realidade é que foi uma Despensa árduo, uno vargem apoiado malfazejo, uma têmpera bem subida, logo foi árduo de jogar, seleções bem duras. Logo, que tenhamos apanhado estar novamente em uma final é para usufruir”, disse o craque da Argentina.
Terceira final de Messi e Argentina seguidas
A final será no domingo (14) no Hard Rock Stadium, em Miami (Flórida), às 21h (de Brasília). A Argentina está em sua terceira final seguida, duas de Despensa América e uma da Despensa do Orbe de 2022. Nas anteriores, saiu campeã. Assim, Messi finaliza falando a respeito de o instante.
“Que aproveitemos tudo que estamos vivendo, o que está acontecendo conosco uma vez que seleção, adjecção e quadrilha. Volto a bisar: jamais é fácil estar novamente numa final e tornar a renhir para sermos campeões. É bem árduo o que estamos alcançando e temos que aproveitar isso” finalizou Messi.
Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.