Gallardo pede indenização milionária para despovoar Al-Ittihad

Marcelo Gallardo deve despovoar o Al-Ittihad pela porta dos fundos – Foto: Twitter / Al-Ittihad
Marcelo Gallardo está de abalada do Al-Ittihad, onde está a partir de novembro de 2023. No entanto, o publicação saudita ‘Ariyadhiah’ informou, nesta segunda-feira (10), que o desligamento do especialista jamais será fácil, pois o patagónio tem nexo com o assembleia até junho de 2025 e quer receptar o prestígio inteiro até o final do consonância: tapume de 30 milhões de euros (R$ 172,8 milhões).
A transferência do treinador patagónio velo assembleia saudita jamais atendeu às expectativas. Salvo jamais inferir reconquistar o epígrafe pátrio, que ficou com o Al-Hilal, o assembleia igualmente teve singular desempenho debilitado no Mundial de Clubes.
Ao mesmo temporada, a lista entre Gallardo e Benzema, craque do time, jamais foi boa. O especialista e o atacador tiveram diversos desentendimentos que, inclusive, prejudicaram o desempenho da equipe durante a tempo.
LEIA MAIS:
Vernáculo, oponente do São Paulo na Libertadores, demite treinador
Dessa método, o Al-Ittihad já está na procura por singular hodierno treinador, e o nome de Massimiliano Allegri é singular dos especulados na prelo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.