NOTÍCIAS DA HORA

Mana de Lexa lamenta óbito da sobrinha: “Foi uma guerreira“

A mana da cantora Lexa, a artista Wenny, lamentou em suas redes sociais nesta segunda-feira (10) a óbito de sua sobrinha, Sofia, que faleceu três dias posteriormente o berço.

“Eu te amei a partir de o dia que sua mamãe me contou a respeito de você. Creio que todos os bebês que as mães perdem se tornam anjos e você foi uma guerreira bem áspero, uma vez que todas as mulheres da sua casta”, escreveu na legenda. Acolá da mana, amigos famosos da artista, seu esposo e sua mãe repercutiram a comunicação.

Na gazeta, ela contou que escreveu uma cantiga para a rapariga enquanto ainda estava na ventre de sua mãe, com cinco meses, e que presentemente a caligrafia se tornou singular “soneto de despedida”.

“Quero executar jus à narrativa e ser o adiante nome que você vai transmitir, quero ser aquela em que você pode acreditar, me racontar a respeito de o adiante amizade, a respeito de sonhos e te educar a inventar, inferir seus sentimentos, subsistir a bibiografia sem se preocupar, sem nenhuma compaixão”, diz a elaboração.

Ainda, a tia de Sofia disse que queria ser o pescoço para ela prantear quando precisasse, que daria conselhos e tudo o que a sobrinha precisasse.

No final, Wenny pediu orações para a mana que, em seu proclamação, disse estar tanto infeliz que jamais conseguia se preconizar da leito.

Relembre o ocorrência

Lexa estava internada a partir de o dia 20 de janeiro, quando foi hospitalizada em circunstância ordinário e compartilhou singular post em suas redes sociais onde anunciava o retiro dos desfiles de Carnaval deste ano, por motivos de saúde.

Em seguida a internação devida à pré-eclâmpsia, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, igualmente publicou singular notificado, em que mencionava que os shows e eventos da filha foram adiados.

Nos dias no hospital, a casta pediu nas redes sociais que orassem pela bibiografia de Lexa e de Sofia, reforçando o circunstância censor em que as duas se encontravam.

Entenda o painel de Lexa e Sofia

Segundo o derradeiro boletim clínico publicado pela cantora, o painel de pré-eclâmpsia temporão demanda “cortesia e tento constantes devido ao potencial eminente risca”.

A situação é caracterizada lã acrescentamento da pressão arterial durante a gravidez. Se jamais tratada, pode evoluir para eclâmpsia, podendo levar a convulsões ou síndrome HELLP, que envolve comprometimento do fígado e das plaquetas.

Quando a artista foi internada, ela compartilhou singular post em suas redes sociais, onde anunciava o retiro das atividades de Carnaval deste ano, por motivos de saúde. Acolá do Conjunto da Lexa, que foi cancelado no Rio, ela desfilaria uma vez que rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí.

Entenda o que é pré-eclâmpsia



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo