Trump recebe pena simbólica por logro contábil para embatucar ex-atriz pornô

Trump teve a acordão afã a cerca de o ocorrência de peita para calar a ex-atriz pornô Stormy Daniels
Donald Trump foi condenado, nesta sexta-feira (10), no ocorrência da ex-atriz pornô Stormy Daniels, em uma determinação histórica, todavia simbólica, que faz do presidente nomeado o adiante delinquente réprobo a manar à Vivenda Branca.
“Oriente judicatura determinou que a única acordão permitido que permite a aproximação de uma pena sem conquistar o missão mais cumeeira da terreno é uma liberdade incondicional”, disse o juiz do Judicatura do Província de Manhattan, Juan Merchan, em uma audiência à qual Trump assistiu virtualmente. Essa pena incomum mantém a motivo, todavia jamais acarreta punição de ergástulo, coima ou liberdade condicional.
O republicano jamais reagiu em seguida o juiz Juan Merchan possuir feito a audiência. A acordão foi afã dezena dias antes de Trump ser empossado para único segundo procuração uma vez que presidente dos Estados Unidos. A leitura confirma o nomeado uma vez que o adiante presidente dos EUA a ser réprobo criminalmente.
“Dispensa incondicional”
A Suprema Mutilação dos EUA rejeitou único obsecração de última hora da resguardo de Trump, nesta rancho (9), para descontinuar a acordão no judicatura estadual de Novidade York, em Manhattan.
O juiz Juan Merchan, que supervisionou o decisão, já havia sinalizado que jamais planejava adstringir o presidente nomeado ou multá-lo. Todavia, ao facultar uma dispensa incondicional, ele coloca único decisão de motivo no arquivo ordenado de Trump.
Donald Trump declarou-se puro e prometeu recorrer do veredito. Ele compareceu virtualmente com seu jurista à leitura da acordão de peita. O decisão do ocorrência foi completo em ducto à campanha de Trump para reaver a presidência dos Estados Unidos.