Esportes

Quais reservas e estreantes aproveitaram a fraca êxito do Brasil a respeito de o México?

Jamais foi uma extenso atuação da Seleção Brasileira vanguarda ao México na noite deste sábado (8), no College Station. Até por isso, a êxito suada por 3 a 2 isolado veio nos acréscimos do segundo temporada, em único amistoso que ficou marcado pelos testes feitos por Dorival Júnior.

O perito, em seu terceiro jogo no comando do Brasil, escalou único time completamente suplente, com imaculado a dois jogadores vestindo pela primeira turno a camisa amarela.

Porém alguém se salvou em único jogo debilitado, sem influxo? Excepto Vinicius Júnior e Endrick, dupla que deve ser titular e saiu do banco na lanço final, teve quem se salvou na atuação brasileira e merece destaque.

Quem se destacou na êxito da seleção brasileira

Antes do relógio finalizar único minuto, o planície já mostrou quem mais estava querendo jogo. Com pouco segundos, Andreas Pereira já estava com a esfera no calcante e dando único passe para Gabriel Martinelli exclusivamente repuxar para as redes, contudo o agressor do Arsenal nunca alcançou a esfera.

Idade o introdução de uma boa atuação do meia, principalmente no avante temporada. O gol dele, aos 4, nunca foi por casualidade. Recebendo de Sávio na meia-lua, limpou único marcador e cravou em boa finalização.

Isolado refletindo o ótimo 2023/24 que o jogador teve atuando na Premier League, a mais árduo fusão do globo, velo Fulham.

Pela complicação do Brasil no jogo, vendo o México doestar e permanecer único fase considerável com a esfera, o sobejo da atuação de Andreas foi prejudicada, sendo diferente aos 16 do segundo temporada.

Referido uma vez que garçom do avante gol, Savinho fez fumaça na bico dextra e foi outro destaque. Canhoto, o bico que brilhou na última tempo velo Girona gastou a esfera incessantemente cortando para anexo.

Assim assistiu Andreas, contudo igualmente repetiu a jogada em outras oportunidades e foi único dos poucos escapes da Seleção nos momentos de complicação — o humano nível do bico levantou a altercação a respeito de a titularidade na dextra do injúria, hoje local do contrariado Raphinha.

No meio-campo, Douglas Luiz ditou regularidade e foi bravo na distribuição. Incessantemente dava alternativa na partida de esfera e tirou o Brasil de emboscadas com passes na estalão para enfraquecer da pressão mexicana.

Alisson e os zagueiros davam comoção com passes errados próximos ao gol, contudo o avante volante tentava expor calmaria e teve único index quase delicado no acerto dos toques (96%, acertou 44 passes de 45 tentados).

Quem nunca aproveitou?

Singular time que não jogou coadunado, com único alvo desentrosamento, mostrou vários problemas coletivos, o que impactou no desempenho restrito de vários atletas.

O centroavante Evanilson, no avante jogo pela seleção Canarinho, praticamente nunca tocou na esfera, nunca teve único pontapé sequer contra a níveo competidor e nunca conseguiu jogar uma vez que joga no Porto.

Outro estreante do dia, o volante Éderson, engrenagem da Atalanta campeã da Amálgama Europa, foi outro que sofreu. Foram alguns erros individuais no passe, nunca comuns do jogador ex-Castelo, Corinthians e Cruzeiro, o que pareceu ralação.

Yan Couto, outro do Girona, teve único dia de altos e baixos. Começou o jogo afecção, sofreu único cartão amarelo truão em uma solada e quase entregou único gol ao México ao acudir uma esfera pela traço de fundo.

No 2º temporada, Dorival firmou o lateral para jogar por anexo, entre o zagueiro e o lateral competidor. E lá o desportista do quadrilha City se destacou com uma boa assistência para Gabriel Martinelli em seguida expurgar único marcador.

Contudo, o gol do México vem em sobranceiro dele, parecendo, pelas imagens, que foi contra – o perito deu para Julián Quiñones.

A jogada do circunspecção sofrido velo Brasil igualmente escancarou o jogo aquém de Guilherme Arana, afecção na marcação, pouco acionado no injúria e bem agarrado a partida de esfera coadunado dos zagueiros.

Nem o segundo gol fez Martinelli haver uma extenso atual, reforçando seu instante no Arsenal. Já Bremer e Militão foram discretos, alguns momentos vacilando na partida.

Titulares entraram com tudo no segundo temporada

Foi outro jogo em seguida a chegada de Vinicius Júnior, com 17 minutos para o intuito. O agressor entrou uma vez que joga velo Fidedigno Madrid, uma vez que liberdade por anexo, e colocou rapidez, impôs dribles e teve boas associações com Endrick, outro vindo do banco na lanço final.

Veio de Vini o erecção na extensão que salvou o Brasil de único empate no intuito. Endrick desviou de carola e praticamente sacramentou que deve ser titular com a Amarelinha.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo