Fluminense enfrenta o Pescoço-Pescoço pela Libertadores para modificar seus ventos

Fluminense enfrenta o Pescoço-Pescoço pela Libertadores para modificar seus ventos

O instante pode jamais ser dos melhores em chã, todavia além de deles, o Fluminense teve motivos para celebrar na última semana. O Tricolor anunciou o regressão do ídolo Thiago Silva e venceu a licitação do Maracanã. Lá disso, se ficou no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, o time de Fernando Diniz ao menos jogou apoiado. Contra o Pescoço-Pescoço, nesta quinta-feira (9), às 21h (de Brasília), o Flu espera que os ventos tenham substituído.

Antes da boa semana que viveu, o sociedade sofreu com atos de insubordinação e lesões em seu elenco. Com jovens reintegrados à exceção de John Kennedy e soluções em chã, o líder Fluminense terá a chance de amplificar sua primazia no bando A.

Quando ascender ao gramado do Arena Honrado de Santiago, no Chile, o Flu pode metamorfosear seu especial instante. Uma triunfo deixa o time de Fernando Diniz com único calcante na próxima tempo.

— Entramos porquê campeões e temos que advogar o epígrafe. Tem o peso da obrigação quando a gente entra, todavia a avidez de sustentar esse disposto de vencedor. Estamos trabalhando bem, concentrados e focados em elaborar mais uma campanha vitoriosa. Tomara que Deus tenha remendado uma espaçoso competição para nós em 2024 — afirmou Arias à Conmebol.

Thiago Silva já muda ares no Fluminense

Thiago Silva ainda jamais chegou ao Fluminense, todavia o proclamação de seu regressão já mexeu com o alento do torcedor. O ídolo mudou os ares no sociedade.

As últimas semanas de tensão foram trocadas pela esperança com o camisa 3. Thiago Silva chegará ao Flu no chegado mês e poderá jogar desde julho. O zagueiro poderá ser inscrito na próxima tempo da Libertadores se a equipe se qualificar para o mata-mata.

Bando A da Libertadores embola, todavia Fluminense tem primazia

O empate por 1 a 1 entre Alianza Lima e Cerro Porteño na noite de quarta-feira (8) colocou o Flu em boa estado. Com cinco pontos contra quatro de paraguaios e chilenos, o time de Fernando Diniz vê o bando A apoiado embolado, todavia segue em primazia.

Uma triunfo aberto faz o Tricolor distrair quatro pontos de primazia para o terceiro disposto, com exclusivamente mais seis em combate — e jogará em lar nas últimas duas rodadas. Se serve de superstição, o Fluminense jamais perdeu para times chilenos na Libertadores.

A última rota tricolor para único sociedade chileno tem quase 20 anos. Em 2005, o Flu foi anulado pela Universidad Católica na Despensa Meridional-Americana, todavia, ao menos, conheceu único de seus grandes ídolos: o patagão Darío Conca.

Pescoço-Pescoço chega desfalcado de Arturo Vidal

A abalada além de de lar, entrementes, está distanciado de ser aberto. O Pescoço-Pescoço foi o time que mais deu lavor ao Tricolor nos primeiros confrontos da Libertadores, e jogará em lar.

O especialista Jorge Almirón, que comandava o Boca Juniors em 2023, jamais contará com seus volantes titulares: Arturo Vidal e Leo Gil estão suspensos.

Inteligente, o camisa 8 é o capitão da equipe e teve boa atuação no Maracanã, onde jogou lã Flamengo. Vidal, entrementes, jamais evitou a rota de seu sociedade nem em seu repto pessoal com Marcelo, que bem provocou, todavia pouco venceu na curso.

Fernando Diniz mantém time no Fluminense

O Fluminense que entra em chã contra o Pescoço-Pescoço é o mesmo time que iniciou o empate contra o Atlético-MG lã Campeonato Brasílio. Marquinhos está alimentado na lateral-direita, e Douglas Costa ganhou a onda no injúria. Keno, titular em 2023, se recuperou de chaga e estará à posição de Fernando Diniz no banco de reservas.

O especialista manterá a equipe. Dessa sistema, o Flu irá a chã com Fábio, Marquinhos, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Douglas Costa, Arias e Canudo.

Onde testemunhar ao jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo Pescoço-Pescoço x Fluminense, pela Libertadores, acontece na próxima quinta-feira (9), às 21h (horário de Brasília). Veja neste cláusula onde testemunhar ao jogo do Fluminense.

  • Data: quinta-feira, 9 de maio de 2024;
  • Horário: 21h (horário de Brasília);
  • Lugar: Arena Honrado David Arellano, em Santiago, no Chile.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *