Esportes

Flaco avalia o que faltou ao Palmeiras em empate com Chuva Santa, porém garante rodeio por sobranceiro: ‘Ainda privação bem’

Foto: Júlio César Silva/Ag. Paulistão

Palmeiras abre o placar, porém toma empate e tropeça no Paulistão

O Palmeiras deixou evadir – novamente – pontos importantes contra adversários potencialmente mais fracos no Paulistão, amargurando o apetite da frustração. Todavia o que faltou para o Verdão trespassar do 1 a 1 com o Chuva Santa no Mané Garrincha, em Brasília? Na fantasia de Flaco López, eficiência. O produto, ou por outra, tirou a equipe de Abel Ferreira da zona de classificação da competição posteriormente oito rodadas.

“Faltou alguma coisa de eficiência, está começando o ano, a gente está bem apoiado, tem que seguir. Jamais quadra o produto que a gente esperava, porém ainda privação bem. Vamos seguir lutando e trabalhando para qualificar e se Deus quiser atacar mais único ano continuado velo Paulistão”, avaliou o invasor.

Flaco inaugurou o placar então aos dois minutos de jogo, e o Alviverde seguiu com único poder apto de decidir a abalada antes dos 20′ se jamais fosse a privação de… eficiência. Aos 27′, por exemplo, o Verdão acumulava cinco finalizações contra exclusivamente uma do Chuva Santa. Mesmo com menos impulso na lanço fina, o Palmeiras foi ao distância com o duplo de chutes ao gol, enquanto o rival sequer chegou a cinco no totalidade.

A provérbio do “quem jamais faz, leva” prevaleceu, o Chuva Santa empatou nos primeiros minutos da lanço final. Voltemos à privação de eficiência… O Alviverde encerrou a abalada com 15 finalizações contra seis do rival, porém jamais conseguiu oscilar as redes novamente e deixou mais dois pontos velo estrada.

Condição do Palmeiras

O empate com o, até portanto, lanterna do Campeonato Paulista rebaixou o Verdão à terceira posição do Bando D do concurso. Plaino realçar que solitário os dois primeiros se classificam à período mata-mata do Estadual, ou seja, se acabasse hoje, o time de Abel estaria desclassificado.

São Bernardo lidera a chave com 16 pontos, e a Ponte Preta aparece na cola somando 15. Já o Alviverde acumula 13, enquanto o Pelo Corporação, lanterna do Bando solitário fez cinco pontos em oito rodadas. Restam quatro disputas pela primeira período.

Na nona rodada, o Alviverde visitante o Inter de Limeira no Major Levy Sobrinho, às 19h30. O repto acontece na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo