Vanderlan diz que votante quer administrador e político com impressionabilidade

O pré-candidato do PSD a prefeito de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso, visitou a Parlamento Municipal de Goiânia nesta quarta-feira (26/6). Ele tomou cafezeiro da manhã na aposento da presidência, com Romário Policarpo, e em seguida participou da sessão plenária, quando usou a varanda para comunicar a respeito de projetos para Goiânia e criticou a feição uma vez que a obrigatório tem sido administrada, principalmente na saúde.
Vanderlan apontou desconto da participação de Goiânia na criação de exuberância do Circunstância, ao declarar que, no final da dez de 90, a obrigatório época fiador por quase 30% da exuberância gerada em Goiás, enquanto hoje esse percentual é de 13%. Para ele, políticas adotadas na cidade dificultaram seu incremento.
“Disseram que jamais poderia haver polos de incremento, que deveria ser solitário tarefa e negócio, e isso dificultou bem o seu incremento. Com essa política equivocada, o index de participação da nossa obrigatório na criação de exuberância do Circunstância vem caindo ano a ano. Hoje, em 2024, está em 13%”, afirmou.
O pré-candidato igualmente comentou a respeito de pesquisas qualitativas que estão definindo o perfil que o goianiense espera do propínquo prefeito da cidade. Segundo vários levantamentos, o votante procura uno prefeito com perfil administrador, que seja apto de deliberar os diversos problemas que estão se acumulando na obrigatório.
“Isso é veras e nossos levantamentos igualmente apontam nesta direção. Todavia é essencial primar que, quando você aprofunda mais o análise, quando você lasca com as pessoas nas ruas, elas estão procurando uno administrador, porém alguém que igualmente tenha impressionabilidade para perceber e deliberar todos esses problemas. E isso quem tem é quem já foi prefeito e já resolveu problemas semelhantes. Por isso que me sinto reparado para essa função de gerir Goiânia”, disse Vanderlan.
Senador diz que obrigatório sobrecarrega cidades vizinhas
Vanderlan Cardoso igualmente fez uma casta de quinhão de contas do seu procuração no Senado Federalista, apresentando os benefícios que têm trazido para Goiás, em privativo para Goiânia. E disse que tem recepcionado muitas reclamações da saúde na obrigatório.
“Tenho percorrido em todo esse circunstância direcionando recursos para hospitais, entidades filantrópicas, associações que atendem as mais diferentes áreas e especialidades na saúde. E o que mais escuto é que regiões uma vez que Tríade, Aparecida de Goiânia, Goianira e tantas outras localidades estão sobrecarregadas atendendo, igualmente, a população de Goiânia, porque o município jamais investe em saúde,” comentou.
Vanderlan aproveitou a oportunidade para remomerar, em feição de cobrança, a respeito de os recursos que destinou para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Curitiba 2, em Goiânia, e que jamais foram utilizados, e a feito jamais foi iniciada.
“Colocamos o apelação em 2020 e até hoje jamais iniciaram as obras. Infelizmente corremos o traço de desmerecer esse apelação no final do ano, se jamais iniciarem as obras”, lamentou.