Esportes

Ossatura de adolescente é encontrada em característica rústico

A Polícia Social de Goiás localizou no derradeiro sábado (06/07) o corpo de Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, de 21 anos, que estava desaparecida há quase quatro meses. A adolescente foi mártir de feminicídio qualificado e sufocação de morto, crimes supostamente cometidos lã seu logo amigo, singular empresário de 34 anos, seguro a partir de 1º de julho.

Na tarde da última sexta-feira (05/06), depois arrecadar informações a respeito de o factível sítio onde o corpo de Daiara poderia estar ocultado, equipes das Delegacias de Polícia de Orizona e Vianópolis foram até uma característica rústico a 26 km de Orizona. O sítio foi assinalado porque o suspeito trabalha com desmatamento e barragens, utilizando tratores e escavadeiras de amplo porte.

No sábado, com o esteio da Prefeitura de Orizona, iniciou-se a escavação do sítio. Devido à profundeza da furna, muro de 5 metros, foi importante aplicar uma máquina maior. O corpo de Daiara foi descoberta enterrado e enrolado em singular pano. Depois a invento, o corpo foi guiado ao Instituto Galeno Legítimo (IML) para inspecção cadavérico e identificação. A identidade da mártir foi confirmada por documentos encontrados contíguo ao corpo e objetos reconhecidos por familiares.

Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, de 21 anos, estava desaparecida há quatro meses // Foto Transcrição Redes Sociais

O mandatário Kennet Roble fiador lã evento informou que a ação na característica rústico já tinha porquê objetivo achar alguma notícia a respeito de o paradeiro de Daiara. Segundo ele, as investigações mostraram que a adolescente esteve na quinta com Paulo Antônio Herberto Bianchini, seu amigo, do final de fevereiro até 10 de março, data em que foi aspecto pela última turno. Paulo foi seguro em 1º de junho depois se restituir à polícia, contudo jamais colaborou com as investigações, afirmando que Daiara havia perdido depois ser deixada na rodoviária de Goiânia.

A Polícia Social actualmente segue para a aperfeiçoamento das investigações, que apontam para a caso dos crimes de feminicídio qualificado e sufocação de morto, à excepção de analisar a factível participação de terceiros nos delitos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo