Esportes

engano na Champions faz finalista permanecer salvo de amistoso pré-Eurocopa

A itinerário para o Fidedigno Madrid na final da Fusão dos Campeões ainda dói em Marcel Sabitzer. O jogador jamais escondeu que ficou padecimento portanto em seguida o sibilo final, e as consequências de desmerecer o epígrafe seguem fazendo efeito. Por esse causa, neste sábado, Sabitzer anunciou que jamais jogará o amistoso da Áustria, sua seleção, contra a Suíça.

“Somos atletas profissionais, porém igualmente pessoas. Os sentimentos jamais podem ser escondidos ou suprimidos. Quem me viu após do jogo sabe o que isso fez comigo. Vivi uma amplo engano e tive muitas noites curtas. As cenas foram voltando e, por isso, jamais faz interpretação eu estar acolá”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Plaino ressaltar que Sabitzer está na seleção da Champions da fase 2023/24, que foi praticamente formada por jogadores do Fidedigno e do Borussia, com 4 atletas de cada singular dos finalistas.

 

Saúde mental e futebol

A articulação de Sabitzer é extremamente relevante e corajosa. Num orbe onde falamos cada turno mais a cerca de saúde mental, o futebol jamais pode permanecer de salvo. Em seguida a itinerário na Champions, o jogador fez singular post nas suas redes sociais com a legenda “Quanto mais perto do seu ficção, maior é a pesar. Contrariado a todos que nos apoiaram”

“Jamais estou num nível mental ou físico que me permite possuir singular impacto afirmativo na equipe. Vou executar o melhor que posso e a admitir a estado. Jamais têm de se preocupar comigo na Eurocopa”, afirmou o jogador.

A deliberação de jamais jogar foi conquista em bloco com o profissional Ralf Rangnick, que reagiu com muita compreensão.

Áustria está no Bando D da Eurocopa

A Áustria chega na Eurocopa de 2024 vivendo uma das melhores fases da narrativa da seleção. Os austríacos tiveram exclusivamente uma itinerário nos últimos 13 jogos e se classificaram para a competição na segunda posição do Bando F, exclusivamente singular matéria detrás da Bélgica, fiador por esta única itinerário moderno.

Comandada por Ralf Rangnick, ex-Manchester United, a Áustria venceu amistoso contra seleções uma vez que Alemanha, Sérvie e Turquia nos últimos meses. Excepto Sabitzer, a seleção cômputo com o bombeiro Arnautovic, e Baumgartner, do RB Leipzig. A amplo carência é do lateral-esquerdo e capitão David Alaba, que jamais conseguiu se restaurar de uma chaga que sofreu no joelho sestro. França, Holanda e Polônia completam o Bando D.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo