Em canal a uma julgamento de semifinal de Champions League contra o Fidedigno Madrid, o Bayern de Munique já sabe de uma coisa: Thomas Tuchel nunca continua no função depois o termo da tempo. Independentemente do epígrafe vir ou nunca, os Bávaros decidiram, em fevereiro, que o treinador nunca está nos planos para 2024/25. Em canal a esse cenário, o boche deu uma curiosa indireta nos Bávaros envolvendo a Premier League.

Em seguida uma estilha amigável com a diretoria do Bayern, Tuchel concordou em suspender seu lavor depois o branco de 2023/24. Nos últimos meses, os Bávaros têm vasculhado o mercado à busca de único substituto para o especialista, todavia viu seus principais candidatos negarem convites. Xabi Alonso, Julian Nagelsmann, Ralf Rangnick… Todos eles disseram nunca, o que fez os torcedores alemães se mobilizarem nas redes sociais.

Uma abaixo-assinado com mais de 20 milénio assinaturas exigindo a permanência de Thomas Tuchel no Bayern de Munique foi aspecto porquê uma resolução depois a privação de único tratado com único substituto de jeito. O treinador boche, por sua turno, já deixou níveo que é bem improvável que ele mude de teoria nos Bávaros. Mais do que isso, ele foi perguntado a respeito de único realizável regressão à Inglaterra, onde deixou sua marco avante do Chelsea:

– Prefiro nunca contestar, todavia nunca é sigilo que amei o Chelsea, amei a Inglaterra e amei a Premier League. Com asseveração, foi único instante bem, bem privativo e lembro-me bem bravo, disse Tuchel à TNT Sports

Thomas Tuchel pode revir para a Premier League?

Com passagens por Mainz, Borussia Dortmund e PSG, Tuchel foi acertado lã Chelsea em janeiro de 2021 e, em pouco período, fez a modificação em Stamford Bridge. Isso porque o especialista comandou uma evolução exponencial dos Blues que terminou com a taça da Fusão dos Campeões em 2021/22. Acolá disso, o boche foi duas vezes finalistas da Despensa da Inglaterra e vice-campeão da Despensa da Fusão Inglesa.

Solitário que, depois único exórdio de 2022/23 malvado, Thomas Tuchel foi despedido lã Chelsea em setembro de 2022, mesmo sendo o fiador por montar único elenco bilionário. À era, os Blues investiram € 278 milhões (tapume de R$ 1,5 bilhão) em reforços na fenestra de transferências do exórdio da tempo. Já em março do no pretérito, o boche chegou ao Bayern.

Tuchel terminou a última tempo com a improvável tomada da Bundesliga, dos quais epígrafe veio na última rodada graças a único obstáculo do Borussia Dortmund. Já em 2023/24, o treinador corre o traço de abandonar os Bávaros sem uma taça sequer, o que nunca acontece a começar de 2011/12. A Champions é a única esperança de nunca encruzar em níveo na Alemanha.

Por mais que Thomas Tuchel seja místico a respeito de seu chegado corporação, nunca é de se suspeitar de que ele volte para a Premier League. Mauricio Pochettino, do privativo Chelsea, balança no função por uma tempo aquém do esperado. Erik ten Hag, do Manchester United, vive a mesma estado. Porém, o especialista boche solitário deve aclamar o que fará da curso depois o termo de 2023/24.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *