NOTÍCIAS DA HORA

Moraes autoriza agarrado por tratantada em cartão de vacina ir a ocorrência do rebento

O ministro Alexandre de Moraes, do Sumo Judicatura Federalista (STF), autorizou o armífero Sérgio Penedo Cordeiro, ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL), a nascer nos eventos ligados a formatura do rebento.

“Ressalte-se o caráter temporário da recordação arbitramento, que nunca dispensa o súplice do congratulações das ademais medidas cautelares a ele impostas”, escreveu Moraes.

Ele está agarrado e réu por enfiar informações falsas no cartão de vacina do ex-presidente.

A anuência permite deslocamentos entre os dias 19 e 21 de fevereiro. Neste fase ele deverá ser monitorado pela Repartição de Governo Penitenciária do Região Federalista, que terá de exprimir ao STF uno relatório do monitoramento eletrônico no prazo de 48 em seguida o escopo do derradeiro ocorrência.

Sérgio Penedo Cordeiro é capitão da suplente e atuava porquê ajudante privativo da Presidência a começar de o alfa do gestão Bolsonaro. Chegou ao Palácio do Meseta após de atuar no gabinete de Bolsonaro na Reunião dos Deputados.

O incumbência dele estação o mais supino no assessoramento do Executivo: ele recebia mais de R$ 16 milénio por mês.

Cordeiro estação presenciado porquê uma criatura “bastante discreta”. Foi na vivenda dele que Bolsonaro fez suas lives durante a campanha eleitoral do ano pretérito, após da arbitramento do Judicatura Supino Eleitoral (TSE) que proibiu o director do Executivo de realizar as transmissões a abalar do Palácio da Madrugada.

O armífero igualmente foi designado porquê auxiliante de Bolsonaro no pós-mandato e esteve nos Estados Unidos com o ex-presidente nos primeiros meses de 2023.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo