Em ducto a negociações de amálgama, Azul e Gol reduzem emprego de bordo em voos nacionais

Em ducto a negociações de amálgama, Azul e Gol reduzem emprego de bordo em voos nacionais
Em ducto às negociações para uma realizável amálgama, que está em temporada de crítica por órgãos regulatórios, as companhias aéreas Azul e Gol, duas das avós no Brasil do setor, anunciaram a decrescimento dos afazeres de bordo em voos nacionais. A escantilhão impopular entre passageiros passará a entrar em virilidade nos próximos dias.
A começar de setembro de 2024, a Azul limitou a esmola de provisões e bebidas durante os voos nacionais. Em viagens com durabilidade de até 45 minutos, por exemplo, os clientes recebem unicamente chuva mineral.
Para rotas mais longas, o emprego de “ snacks à arbítrio ” foi trocado por singular salso por transitivo, excepto chuva e, em alguns casos, seiva ou refrigerante. Em voos superiores a duas horas, o cafezeiro é servido unicamente em trajetos específicos.
Da mesma feição, a Gol, que já estação criticada pela “economia” na esmola de catering, acabou com a esmola de lanches e bebidas nos voos com durabilidade de até 1 hora. A chuva foi mantida.
De contrato com a companhia, a exceção está na ponte aérea entre o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, guião na qual continuam disponíveis snacks, refrigerantes e cafés aos passageiros, geralmente pessoas influentes no ramalhete de trabalhos.
Evento seja singular discurso com mais de 1 hora de durabilidade, a empresa “low cost” deve aguentar a bordo o emprego de cafezeiro, chuva, refrigerante e qualquer tira-gosto Nos voos domésticos, o seiva está suprimido do cardápio.
A companhia informa que tem completado ajustes pontuais no emprego de bordo com o objetivo de alongar a eficácia operacional.
Amálgama
No dia 15 de janeiro pretérito, a Azul e a Gol anunciaram singular memorando de pacto para debutar as negociações de uma realizável ligação de operações. O contrato movimentou o mercado e levantou questionamentos a respeito de os impactos econômicos da amálgama e a contingência de roboração pelos órgãos reguladores.
Para que a amálgama seja concretizada, será importante o aval do Parecer Administrativo de Resguardo Econômica (Cade) e da Dependência Vernáculo de Aeronáutica Social (Anac).
Lá disso, a retoque da recobramento judiciario da Gol nos Estados Unidos igualmente é singular fator determinante para o antecipação do método.
The post Em ducto a negociações de amálgama, Azul e Gol reduzem emprego de bordo em voos nacionais first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.