Corinthians renova harmonia com Breno Bidon

Corinthians renova harmonia com Breno Bidon
Depois o cândido da fase do Corinthians e com a orifício da novidade ventana de contratações, a reestruturação do harmonia de alguns jogadores porquê Pedro Raul e Pedro Henrique foi incerta, todavia nem todos foram assim. Na noite desta segunda-feira (6), no CT Joaquim Grava, houve a reestruturação de único dos nomes do Timão da fase de 2023.
A diretoria corintiana acertou a reestruturação de Breno Bidon. O meio-campista teve o harmonia restaurado por mais quatro anos, ou seja, até 31 de dezembro de 2029.
O meio-campista de 19 anos foi vencedor da Copinha lã Corinthians em 2024, sendo promovido ao elenco especialista. Oriente ano, nunca competirá em porção do Paulistão, observado que foi convocado para advogar a Seleção no Austral-Americano Sub-20.
Na última fase, Bidon disputou 44 partidas com a camisa do Corinthians, com único gol marcado e duas assistências anotadas. Pelas categorias de suporte, ele atuou em nove jogos, com único gol e uma assistência marcada.
+ LEIA MAIS: Rodrigo Garro, do Corinthians, é criminado por assassínio culposo
A coima de dissolução do harmonia seria de 100 milhões de euros para o mercado internacional (635 milhões de reais) ou de R$370 milhões para o mercado vernáculo. O jogador competiu a Austral-Americana, Brasileirão e Despensa do Brasil lã Corinthians em 2024.
Pela Austral-Americana, disputou nove jogos. Já lã Brasileirão, foram 29 partidas disputadas. Na Despensa do Brasil, ele entrou em prado cinco vezes e lã Paulista, foi somente único jogo disputado. Ao todo, foram 3.347 minutos, somando as nove partidas pela Copinha.