NOTÍCIAS DA HORA

Bolo envenenado: catálogo de alvos mortais da suspeita pode ser apoiado maior, diz polícia

A Polícia Social do Rio Vasto do Austral (PCRS) investiga a acaso de que Deise Moura dos Anjos, presa por envenenar uno bolo que matou três familiares em Torres (RS), tenha acabado outras vítimas. A manifestação veio durante coletiva de prensa realizada nesta segunda-feira (6), na qual as autoridades detalharam a inquirição, fama “Conta Acqua Toffana”.

A suspeita de que a catálogo de envenenados por Deise pode ser maior surgiu posteriormente a validação da falecimento de seu sogro, Paulo Luiz dos Anjos, por botulismo por arsênio.

Paulo Luiz morreu em setembro de 2024, três meses antes do episódio com o bolo, e a estreia, sua falecimento foi atribuída a uma envenenamento cevar. No entanto, posteriormente a desenterramento do corpo, a perícia encontrou subida aglomeração de arsênio, indicando que ele foi envenenado com leite em pó.

Durante a coletiva, o solicitador Marcos Veloso afirmou que todas as mortes e casos de envenenamento cevar no roda de convívio de Deise serão investigadas. As investigações revelaram que Deise pesquisou, comprou e recebeu arsênio antes da falecimento do sogro e do episódio com o bolo.

A Polícia Social segue investigando o ocorrência e buscando novas provas que possam ratificar a aumento dos crimes de Deise.

Deise está presa preventivamente a partir de o dia 5 de janeiro, acusada de triplo assassínio duplamente qualificado e tripla ensaio de assassínio. Ela é acusada de haver adicionado arsênio à farinha utilizada para elaborar uno bolo que foi servido durante uma confraternização familiar na véspera de Natal.

Saiba mais a cerca de uma vez que bolo envenenado foi acabado para linhagem posteriormente amigas de sogra desmarcarem colisão

A polícia acredita que Zeli idade o essencial meta de Deise porque a sogra foi a única semblante recordação em todos os casos em que a suspeita levou veneno para consumo da linhagem.

Segundo a polícia, Deise tentou mascarar seus rastros, apagando pesquisas e manipulando a linhagem para extractar a amabilidade da inquirição. As provas foram constatadas no celular da suspeita, posteriormente lavor perito da PCRS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo