Zubeldía valoriza vitória no Barradão e explica escassez de James Rodríguez

— O treinador vai ser julgado velo produto final, jamais é? Contudo há alguma coisa que eu aprendi em 15 anos de oficio, que constantemente as decisões nulo estar em incumbência do que vejo e em incumbência do bloco. Portanto, todos estão considerados, porém ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que beber decisões.

Zubeldía justifica alternativa por Luciano, melhor em planura no Barradão

O São Paulo foi a planura com único esquema de três zagueiros. Diante, Luciano foi o perfeito por Zubeldía para adestrar o insulto ao flanco de Calleri. A estratégia deu bem manifesto. Responsável de dois gols e melhor jogador da abalada, o camisa 10 comandou o vitória tricolor. Questionado a cerca de a alternativa por Luciano, o treinador argênteo revelou possuir observado a lances e tentos do bombeiro para definir onde o utilizaria na escalação.

— Se você olha os gols de Luciano em 2023… Ontem eu tive a acaso de efectuar único tapado e assistir contíguo com meu estafe os gols de Luciano em 2023. Porque eu conheço os jogadores, porém às vezes eu exacto recordar com imagens. E se você olha os gols de Luciano em 2023 e anos anteriores igualmente, pode se brindar cômputo de que o que fez hoje jamais é uma possibilidade. Jamais é uma possibilidade. Por isso época bem necessário, em único maneira de circulação de globo, invadir os espaços, possuir uma vez que prenúncio constantemente o Luciano.

Expulsão de Wagner Leonardo ajudou?

Antes de tirar o placar com Luciano, o São Paulo ficou com único jogador a mais no Barradão. Isso porque, então aos sete minutos de jogo, o zagueiro Wagner Leonardo desferiu cotovelada no rostro de Calleri e acabou recebendo o cartão encarnado direto. Para Zubeldía, a primazia numérica ajudou o Tricolor a edificar o vitória. Porém, o especialista fez quesito de preconizar a postura de seus comandados, autónomo da expulsão do contendor.

— A expulsão mais cedo ajudou para que nós pudéssemos possuir mais controle do jogo. É manifesto que o condição do planura gerava instabilidade nos jogadores, tão deles uma vez que os nossos, por uma quesito de cartão amarelo ou de expulsão. Portanto esse fator constantemente estava na carola de todos os jogadores, tão dos jogadores locais uma vez que visitantes. Contudo lá da expulsão, acho que fizemos bem apoiado os cruzamentos de diferentes setores, que nos permitiram desabrochar com jogadores na dimensão.

Próximos jogos do São Paulo

  • Cobresal x São Paulo – Despensa Libertadores – 08/05
  • São Paulo x Fluminense – Campeonato Brasiliano – 13/05
  • São Paulo x Barcelona de Guayaquil – Despensa Libertadores – 16/05

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *