Esportes

EUA voltam detrás em despacho de barrar encomendas da China

Segundo reportagem da NBC, o emprego postal dos Estados Unidos (USPS) reverteu a  despacho da manhã desta quarta-feira (05) afirmando que retomará o recebimento de correspondências vindas da China.

NBC10 Boston/Imitação

EUA voltam detrás em despacho de barrar encomendas da China

A diferença ocorreu no mesmo dia em que a pauta de 10% a respeito de todos os produtos chineses, decretada lã presidente Donald Trump, entrou em virilidade. A norma igualmente eliminou uma buraco mercantil conhecida porquê de minimis, que permitia que pacotes avaliados em menos de US$ 800 entrassem nos EUA livres de taxas.

“O USPS e a Customs and Border Protection (CBP) – aduana americana – estão trabalhando em bloco para implementar único mecanismo eficaz de cobrança das novas tarifas chinesas, garantindo a menor descontinuação realizável na entrega de pacotes”, escreveu a filial em único notificado sabido em seu site.

Serviço Postal estadunidense
Imitação/American Post Service

Ofício Postal estadunidense

Essa buraco, existente a partir de a dez de 1930, tem sido usada recentemente por empresas porquê Temu e Shein, ambas com ligações com a China, para propelir seus afazeres. As plataformas oferecem roupagem, itens domésticos e eletrônicos a preços baixos. Nem todos os produtos delas se beneficiam da preceito, pois ambas possuem armazéns nos Estados Unidos. No entanto, único comitê seleto da Reunião dos EUA descobriu que as duas empresas provavelmente usaram a buraco para discursar centenas de milhões de pacotes por ano a consumidores americanos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo