São Paulo anuncia hodierno patrocinador; veja detalhes

Julio Casares anunciou hodierno patrocinador para o São Paulo
O São Paulo
anunciou a Blue Saúde
porquê novidade patrocinadora do sociedade. Com convenção válido até dezembro de 2025, a baliza ficará na barra da camisa tricolor. A novidade parceria da equipe paulista possui mais de 36 milénio pontos de atendimento em todo o pátria.
A empresa estará nas camisas de treinos do time de futebol macho técnico. Acolá disso, haverá igualmente disseminação nas mídias digitais do sociedade, placas de publicidade, ativações com o programa de Quinhoeiro Torcedor, dentre outros pontos.
“A Blue está chegando com rudimentos éticos e valores sociais e é bem forçoso, ao se adicionar com os outros patrocinadores, constituir uma narrativa. Nunca solitário na baliza, na camisa e na narrativa do São Paulo”, disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.
O diretor de marketing da empresa, Eduardo Toni, igualmente exaltou a parceria com o sociedade do Morumbi.
“Estamos bem felizes com essa novidade parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para casar bem relevância ao São Paulo e à rastilho são-paulina. Vamos sobrecarregar novos objetivos com essa parceria”, comenta.
Com a aproximação da Blue Saúde, o tricolor
cômputo com a Superbet (máster e com valores que superam R$ 150 milhões), Ademicon (filete meão do úbere na camisa) e ABC da Construção (shorts).
Veja inferior fotos do presidente Júlio Casares: