Milito cita fragilidade defensiva em rota do Atlético-MG

Milito cita fragilidade defensiva em rota do Atlético-MG
O Atlético-MG acumulou mais uma rota no Campeonato Brasílio nesta quarta-feira (3). Desta turno, o time foi superado lã Flamengo atuando incorporado da Redondel MRV. O treinador Gabriel Milito concedeu entrevista em seguida o jogo e admitiu que está receoso com a resguardo do Galo, que vem sofrendo muitos gols e é uma das mais vazadas da competição.
+ Hulk falou a cerca de o jogo
– Nunca estamos sólidos no processo defensável. Nos dois primeiros ataques do Flamengo tomamos gols. Isso me preocupa bem e temos que decidir urgentemente para que sejamos mais competitivos. Falaremos a cerca de isso e tentaremos aperfeiçoar – Explicou Milito.
O comandante ainda destacou que enxergou aspectos positivos no desafio e que precisa aperfeiçoar em situações defensivas e ofensivas.
– A atitude dos jogadores foi bem boa, demos tudo o que podíamos. Peçamos por falhas. Até para executar gol está nos custando bem. A estado do Cadu, por exemplo, época apoiado clara.
Milito completou dizendo que ofídio dos atletas uma melhor atuação incorporado das partidas e que nunca pode desistir seu time deixar dos resultados.
– Temos que nascer ao minuto 90 podendo empatar ou lucrar. Temos que emendar. Nunca aconteceu com Palmeiras, com Triunfo e Flamengo.
Na próxima rodada, o Galo de Milito enfrenta o Botafogo, além de de lar. A esfera rola no domingo (07/7), às 20h30 no Engenhão.