NOTÍCIAS DA HORA

Transcursão de “linha-dura“ do chavismo assusta países da AL

As ameaças feitas velo líder chavista Diosdado Cabello a integrantes da contradição, em transcurso completo na terça-feira (30) em plena Junta Vernáculo da Venezuela, tem influenciado na julgamento de países latino-americanos de brotar definitivamente com o regimento de Nicolás Sazonado e verificar Edmundo González Urrutia uma vez que triunfante nas eleições presidenciais, segundo diplomatas de países vizinhos ouvidos em caráter guardado pela CNN.

Célebre uma vez que o “algarismo 2” do chavismo e solicitador da “linha-dura” do regimento, Diosdado Cabello afirmou que o gestão dará a “aula das lições” para a contradição e que “acabou a misericórdia criminal” no região.

“Vamos fodê-los”, disse Cabello, que é vice-presidente do Quebrado Socialista Unificado da Venezuela (PSUV). Para único legado latino-americano fundamentado em Brasília, é mormente baixo o veste de esse transcurso haver sido pronunciado na palanque do Domínio Legislativo.

Segundo esse diplomata, a intuição de que opositores estão por baixo de ameaças crescentes velo regimento Sazonado colabora para o agradecimento de González Urrutia uma vez que triunfante na Venezuela.

Cabello conclamou uma “adjecção cívico-militar-policial” contra a contradição. Ele citou Maria Corina Machado, Henrique Capriles (candidato presidencial suplantado em 2013 contra Sazonado) e Henry Ramos Allup (gerente do despedaçado Ação Democrática) uma vez que “ratos” que andam se escondendo do povaléu.

“Vamos dar-lhes a aula das lições. E oxalá surja, a elanguescer daqui, uma verdadeira contradição no região”, afirmou Cabello.

De entendimento com o líder chavista, acabaram-se os tempos de “absolvição” porque, a cada “absolvição” oferecido velo gestão para crimes atribuídos a opositores, surgiram novas “conspirações”.

“Acabou-se a misericórdia criminal. Serão acusados na presença de as autoridades competentes pelos mais altos delitos. E nunca haverá benefícios para nenhum deles. E nenhuma delas”, acrescentou Cabello, em alusão indireta a Maria Corina Machado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo