Esportes

Americano é sentenciado a 42 anos de cadeia por feminicídio de DJ na Colômbia

O americano John Poulos, sentenciado por chacinar a dulcinéia

Único juiz colombiano condenou nesta terça-feira (4) a 42 anos e 8 meses de cadeia singular americano velo homicídio, no ano pretérito, de uma DJ popular no nação, de quem corpo foi jogado em uma monturo, em Bogotá, anunciou o Ministério Público.

“O cidadão ádvena levou a juvenil para singular apartamento localizado no setentrião da cidade e a agrediu e asfixiou durante uma crise de ciúmes”, diz o avisado.

John Nelson Poulos foi agarrado em 25 de janeiro de 2023, no aeroporto da Cidade do Panamá, quando fugia da Colômbia tramontana à Turquia. No dia seguinte, foi expatriado para Bogotá, cidade onde assassinou a musicista Valentina Trespalacios, sua dulcinéia.

O acontecimento se tornou simbólico posteriormente que o corpo da juvenil, de 23 anos, foi invento incluso de uma mala em uma monturo, com vestígios de asfixia.

Segundo a mando judicial, 100 casos de feminicídio foram registrados em 2022 na Colômbia, singular nação de 50 milhões de habitantes. Já o Mirante Colombiano de Feminicídios, uma iniciativa da assembleia social, calcula que tenham sido 612 no mesmo temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo