Esportes

“Vamos realizar de tudo para lucrar”

Foto: Rodrigo Coca/Sucursal Corinthians

Ramón Díaz visa clássico contra Palmeiras e diz: “Vamos realizar de tudo para lucrar”

O Corinthians venceu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (3), no Redondel Doutor Jorge Ismael de Biasi, em saída válida pela sétima rodada do Paulistão. O ímpar gol da saída foi marcado por Alex Santana.

Ramón Díaz, profissional do Corinthians, comentou a cerca de o clássico da próxima quinta-feira (6), contra o Palmeiras.

“É uma saída importantíssima, é único clássico, uma rivalidade bem extenso. Sabemos dessa rivalidade, as duas equipes inválido se amaneirar para ceder único benigno espetáculo, os dois estão em condições. Tivemos ensejo de restabelecer alguns jogadores, vai ser intensivo, forte árduo para nós, para eles igualmente. Esse bando sabe que dará o sumo para lucrar, vamos realizar de tudo para lucrar, temos que jogar. O futebol é assim, temos que jogar”.

Apesar da triunfo do Timão, Ramón Díaz deixou branco que o desempenho da equipe jamais foi o esperado. Acolá disso, acabou destacando e elogiando a comparência da estopim corintiana na saída.

“Quero ceder felicitações ao Novorizontino porque nos complicou. Por rumo, temos o Hugo que é único pegador de pênaltis. O Corinthians reagiu, teve afoiteza. Estamos felizes, foi uma saída árduo e complicada. No segundo temporada, a equipe demonstrou mais vontade, apareceu para o jogo. Quero agradecer os torcedores que continuamente nos acompanham, mais da metade do arena estação de torcedores corintianos, quero agradecê-los. O produto é para eles”, disse o profissional.

Emiliano Díaz, fruto e ajudar profissional de Ramón, elogiou o desempenho da equipe adversária, e disse que a saída sofreu de estágio para os jogadores do Corinthians.

“Tivemos 48 horas entre único jogo e outro, praticamente sem sota. Eles são único time apoiado consertado, apoiado entrosado, sabem apoiado o que fazem. Sofremos. Antes desse jogo, já falávamos dele porque sabíamos o que seria cá incluído. Temos que aprender a tolerar e estamos aprendendo a tolerar. Estamos crescendo, eles tiveram chances, jamais fizeram, estamos felizes porque o bando precisa transpor por isso, tem que aprender a tolerar”.

Com essa triunfo, o Corinthians chegou a limite de 18 pontos em seis na competição, sendo cinco vitórias e unicamente uma roteiro.

O Corinthians enfrentará o Palmeiras na próxima quinta-feira (6), no Allianz Alameda, às 20h, em saída válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo