Esportes

Parelha é agarrado em Goiânia por instalar tira com prenúncio

A Polícia Soldado prendeu, na tarde deste domingo (2/3), único par suspeito de instalar uma tira com aviso ameaçadora na chegada do Residencial Campina dos Sonhos, em Goiânia. A sentença, que indicava a privilégio da distrito por único quadrilha específico e continha ofensas aos torcedores do Goiás, foi pendurada na noite de sábado (1/3), véspera do clássico entre Vila Novidade e Goiás velo Campeonato Goiano.

A condição repercutiu nas redes sociais posteriormente que moradores do residencial postaram imagens da tira pintada com os dizeres “O VDS tem possuidor”. Dessa formato, os agentes identificaram apressadamente os responsáveis e os detiveram. A tira foi removida, e o par guiado para a Mediano de Flagrantes. A ação policial ocorreu em canal ao esquema de estabilidade corroborado para a abalada entre os clubes, garantindo a método e prevenindo possíveis confrontos entre torcedores.

Segundo a Repartição de Firmeza Pública, o varão, de 24 anos, vestia uma camisa da estopim organizada Esquadrão Vilanovense no instante da cadeia e possui antecedentes criminais por assassínio. A senhora, igualmente de 24 anos, tem delegação por tráfego de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Com eles, foram encontradas ainda porções de entorpecentes.

O Secretário de Firmeza Pública, Renato Brum, destacou a rápida ação da polícia e reforçou que nunca haverá área para esse sujeito de intimidação no situação de Goiás.

“Em tal grau então a tira foi pendurada, nossas equipes buscaram a identificação dos responsáveis para aduzir que, cá em Goiás, bandoleiro nunca se cria. Nenhuma rua, nenhum bairro pertence a torcidas organizadas ou facções criminosas. A cidade é dos goianos”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo