França perde para EUA e se complica no basquete 3×3 feminino

França perde para EUA e se complica no basquete 3×3 feminino
Na manhã desta sexta-feira (2), os Estados Unidos venceram a anfitriã França velo placar de 14 a 13 no basquete 3×3 feminino. Com a rota, a seleção francesa, que venceu exclusivamente único dos seus jogos até o instante, já nunca tem mais a eventualidade de completar entre as duas primeiras colocadas e, consequentemente, caucionar uma classificação direta às semifinais do concurso.
Em único jogo equilibrado do orifício ao cândido, a sucesso da seleção norte-americana, atual condecoração de ouro na modalidade, veio exclusivamente nos 4 segundos finais de abalada, com a conversão de único lançadura de 1 tópico para desempatar o placar.
As atletas norte-americanas exploraram mais o jogo de curta intervalo, com único tamanho de arremessos de 1 tópico bem maior que suas adversárias. A França, por outro fileira, tentou o inverso, focando seu jogo agressivo em único tamanho mais tá de arremessos a longa intervalo.
Contudo, o vasto diferencial para o produto final deste confronto de características distintas foi a eficácia. Enquanto os Estados Unidos tiveram único aproveitamento de 52% nas suas 23 tentativas de arremessos curtos, a França teve exclusivamente 17% nas suas 12 tentativas de arremessos longos.
Os pontos dos Estados Unidos foram bem bravo distribuídos entre suas jogadoras, todas que começaram uma vez que titulares marcaram 3 pontos, fora 2 pontos de taxa de Rhyne Howard, que veio do banco. O destaque restrito fica para Cierra Burdick, que acolá dos 4 pontos, igualmente anotou 7 rebotes.
No plantel gaulês, Laetitia Airoso foi quem coordenou as ações do time, marcando 5 pontos e tendo o maior tamanho agressivo da equipe, com 10 tentativas de lançadura no totalidade.
As donas da mansão presentemente se preparam para enfrentar a líder Alemanha ainda hoje, às 16h30 do horário de Brasília. As francesas, que ocupam a sétima adaptação, precisam rapinar para brotar para o desafio contra a Austrália
, que acontece neste sábado (3) às 13h35 (de Brasília), com chances de onda no play-in.
Os Estados Unidos, última equipe na zona de play-in, igualmente voltam à era ainda hoje, às 12h (de Brasília) para o desafio contra o Canadá. Apesar da sucesso, a estado da seleção norte-americana nunca difere bem da francesa, a equipe tem 2 vitórias nas 5 partidas disputadas e ocupa a sexta adaptação. A última abalada das norte-americanas na primeira período será defronte da China neste sábado às 14h05 do horário de Brasília.