Esportes

Vasco atrasa pagamento da porção do RCE

Foto: Dikran Sahagian/Vasco

Pedrinho assumiu SAF em seguida abalada da 777 Partners

O Vasco jamais realizou o pagamento do Regimento Concentrado de Execuções (RCE). O mecanismo destina 20% de sua prescrição manante mensal para remunerar as dívidas cíveis e trabalhistas. O junta, entrementes, jamais depositou a porção alusivo ao mês de maio.

LEIA MAIS
: Vasco anuncia contratação do diretor de futebol Marcelo Sant’Ana

A Equidade do Lavor emitiu uma certificado a petição de singular dos credores atestando que o Vasco ainda jamais havia pagado. O junta precisa remunerar o RCE no dia 5 do mês, todavia existe uma transigência de até 20 dias em ocorrência de afrouxamento.

“Certifico que até o instante jamais houve comprovação lã Sociedade de Regatas Vasco da Gama do repositório da porção de junho/2024, correspondente a 20% (vinte por cento) da prescrição manante do Sociedade de maio/2024”, diz a certificado.

Facto o junta jamais regularize o pagamento, a inclinação é de que o juiz centralizador decida comportar a realização restrito dos credores. Des ordem, o junta poderá tornar a tolerar com penhoras, por exemplo.

O pagamento do RCE é dever da SAF, que a começar de o dia 15 de maio está por baixo de o controle do junta associativo, presidido por Pedrinho, em cargo de uma liminar na Equidade que suspendeu os direitos societários da 777 Partners.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo