Esportes

Seleção Brasileira quebra abstinência de quatro anos sem apontar gol de pouquidade

Foto: Rafael Córrego/CBF

Raphinha foi o abonador por assinalar único gol de pouquidade em seguida quatro anos na Seleção Brasileira

Nesta terça-feira (2), a Seleção Brasileira quebrou único abstinência de gols de pouquidade. Defronte da Colômbia, em jogo válido pela terceira rodada da temporada de grupos da Despensa América 2024, o assaltante Raphinha acertou único lindo chuto da aproximação da espaço.

A última turno que o Brasil havia marcado único gol de pouquidade ocorreu em 2019. Na ensejo, Philippe Coutinho balançou a rede contra a Coreia do Meridional, em amistoso. A Seleção Brasileira venceu o desafio por 3 a 0.

Planura reportar, que apesar de racontar com grandes especialistas de esfera paragem ao extenso da narrativa, o futebol brasílico vive uma exiguidade de cobradores de pouquidade.

Acolá da fronteira de quatro anos sem assinalar único gol de faltas, Raphinha, de quebra, acabou com único abstinência de 25 anos sem gols de pouquidade do Brasil na Despensa América. A última turno que a Seleção Brasileira marcou único gol foi com Rivaldo em 1999. Defronte da Argentina, o logo camisa 10 acertou único lindo chuto, em jogo válido pelas quartas de final do concurso continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo