O Botafogo saiu diante no confronto com o Sucesso pela terceira período da Despensa do Brasil. Nesta quinta-feira (2), o Glorioso venceu por 1 a 0, no Nilton Santos, velo jogo de ida e pode empatar a segunda saída, no Barradão, no convizinho dia 21 de maio. A superioridade, no entanto, jamais satisfez Artur Jorge. O lusitano ficou na bronca com a atuação do time. E foi executável entender essa descontentamento ainda durante a saída, quando o treinador seguia mandando o time para o agravo mesmo nos acréscimos do segundo período.

Após da saída, durante a coletiva de prelo, Artur Jorge foi resistente ao enviar a respeito de a atuação do Botafogo, que chegou a sua herdade sucesso seguida na período. Para o lusitano, faltou impulso ao seu time para buscar mais o gol.

– Nós tivemos uma primeira quinhão mais apática, é isso que eu estava dizendo. Acho que o jogo jamais foi bem fausto da nossa quinhão, temos que conferir isso. Faltou-nos mais desnutrição, mais arbítrio de ser agressivos e estação por isso mesmo que eu estava na quinhão final tentando porfiar, jamais solitário porque levante é singular jogo que tem dois jogos para resolver, então singular gol pode ser determinante, todavia porque estação para mim necessário que naquele instante – afirmou Artur Jorge.

De trajo, o Botafogo jamais fez singular amplo jogo contra o Sucesso. Porém, prado evidenciar, o time entrou em varga com muitas alterações. Foram sete mudanças em inventário ao time titular do clássico com o Flamengo, no derradeiro domingo, velo Campeonato Brasílio. A circunstância do Botafogo na saída solitário melhorou em seguida Artur Jorge mexer na equipe no inauguração do segundo período, com as entradas de Júnior Santos, Danilo Barbosa e Óscar Romero. O paraguaio, inclusive, começou a jogada que terminou no gol de Eduardo. O perito, ou por outra, igualmente foi questionado a respeito de uma executável delonga para mexer no time — as três primeiras alterações solitário aconteceram aos 10′ do segundo período.

— Durante todo o jogo estivemos aquém daquilo que esperava.  Jamais foi singular jogo bem fausto da nossa quinhão. Fizemos algumas alterações e correções durante o distância. Entendemos que seria necessário oferecer mais período para aqueles que estiveram incluso do à frente período para emendar. Percebemos que a dinâmica estava idêntica. Fizemos as substituições para alterar aquela profundeza — explicou o treinador.

Zero disposto para Artur Jorge

O gol do Botafogo foi marcado em uma formosa jogada coletiva do time de Artur Jorge. Foram 16 toques na globo, que passou por todos os jogadores de risca do Glorioso. Porém, perguntado a respeito de a jogada do gol de Eduardo e o que ela poderia simbolizar a respeito de o futebol do time, o perito preferiu evidenciar que o gol solitário deu uma superioridade ao Botafogo.

— É óbvio que incluso de uma risca daquilo que tem sido o jogo que temos tentando postar em rotina, com construção, critério e aproximação ao gol, acabamos por realizar esse gol que deu o produto. É uma sucesso boa, todavia jamais decide zero. É uma superioridade — disse o lusitano.

Apesar de possuir criticado a atuação do Botafogo contra o Sucesso, o perito Artur Jorge exaltou a inventário que criou com o elenco em menos de singular mês de lida no junta.

– É uma inventário ótima. Acho que encaixei apoiado no elenco. Tenho o supremo apreço pelos atletas. É uma inventário ótima e se encaixa no que acho e no meu noção de futebol, que é todos por singular. É a identidade que tenho e encontrei cá de uma feição bem fincada – disse o perito lusitano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *