Retrocesso de Gabigol é isolado mais singular atrativo para singular sedutor Flamengo x Amazonas

Retrocesso de Gabigol é isolado mais singular atrativo para singular sedutor Flamengo x Amazonas

Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (1), no Maracanã, velo jogo de ida da terceira temporada da Despensa do Brasil. É a alfa de ambas as equipes no mata-mata pátrio, que nutrem expectativas diferentes, contudo singular mesmo objetivo: concordar a onda nas oitavas. A saída, inclusive, possui bem mais nuances do que se esperaria dela.

A Trivela reuniu três boas razões para você, ledor e testemunha, se incitar com esse Flamengo x Amazonas, entre fatos, curiosidades e projeções.

Giro de Gabigol

O vestimenta consumado mais moderno é mesmo o regressão de Gabigol aos gramados. O efeito suspensivo do ídolo da rastilho saiu na manhã desta terça-feira (30), e ele isolado teve fase para exercer e ser relacionado velo profissional Tite. É a primeira turno que o centroavante estará no Maracanã em quase dois meses. Sua última saída foi no dia 25 de fevereiro, contra o Fluminense, pela Taça Guanabara.

A rastilho, sem incerteza, esperou ansiosamente por essa rotação, e as vendas de ingressos aumentaram bastante a começar de que o efeito suspensivo foi conhecido na Excisão Arbitral do Esporte (CAS). A expectativa é de que mais de 45 milénio torcedores estejam presentes no Maracanã, segundo apurou a reportagem.

Velhos conhecidos no Amazonas

O oponente da terceira temporada pode jamais ser o de maior dicção, contudo tem figurinhas bem conhecidas pela rastilho do Flamengo. O Amazonas cálculo com quatro veteranos que já passaram por clubes de muita relevância no Brasil, à excepção de profissional e, em próprio, singular acudir que estão na relembrança dos rubro-negros. Pela ensaio do quadrilha, todo circunspecção é pouco.

Jô, Sassá e Dentinho integram o elenco do Amazonas Futebol Assembleia (Foto: Difusão)

Na lateral dextra, o Amazonas terá Patric, que teve passagens vitoriosas por Sport e Atlético-MG, contudo os nomes de peso estão mesmo é no insulto. Dentinho (ex-Corinthians e Shakhtar Donetsk), Sassá (ex-Botafogo e Cruzeiro) e Jô (ex-Atlético Mineiro e Corinthians) formam uma artilharia pesada, que procura desbancar o Flamengo em cheio Maracanã.

Adilson Batista, outro nome consagrado, comanda a equipe do banco de reservas. O mais abelhudo de tudo é que o meia Ibson, estimado singular jogador importantíssimo, até ídolo para alguns rubro-negros, é singular dos auxiliares do treinador. Ele certamente vai arrecadar o lisonja da rastilho no Maracanã.

Ibson faz quinhão da percentagem técnica uniforme do Amazonas (Foto: Difusão)

Flamengo precisa rapinar para se suavizar

A mesma rastilho que promete uma bela sarau no Maracanã para a alfa na Despensa do Brasil, igualmente pode depositar extenso pressão no Flamengo. Tite e companhia sofreram as primeiras derrotas da fase na última semana e, em seguida desmerecer para o Botafogo, o clima começou a desconsolação um tanto mais. O indício de alerta, sem incerteza, acendeu no envolvente do Escarlate-Preto.

Para partir essa sequência negativa, o Flamengo precisa rapinar, contudo, supra disso, instigar os torcedores presentes. A esfera vai rolar a abalar das 21h30 (de Brasília), valendo a primazia para o jogo de rotação, que será disputado em Manaus.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *