Gol de Vinicius Júnior contra o Bayern começou a ser reparado há nove meses

O adiante gol do Autêntico Madrid contra o Bayern de Munique na última terça-feira (30), pela ida da semifinal da Champions League, foi único espetáculo. Toni Kroos com área no meio-campo, Vinicius Júnior atraindo Kim Min-Jae e em seguida atacando as dorso do zagueiro sul-coreano para recepcionar único passe apurado do boche antes de demarcar na abalada de Manuel Neuer. Lindo, contudo o que tem sido reparado há meses lã agremiação hispânico, na veras, foi o segundo cautela, o de pênalti fiador por encerrar o placar em 2 a 2.

Com a abalada de Karim Benzema ao termo da última fase, o Madrid ficou sem cobrador de pênaltis. Por quase uma dez essa missão foi de Cristiano Ronaldo, em seguida Sergio Ramos assumiu com a abalada do lusitano até que o gaulês ganhou o disposto. Para sobrevir o ancião camisa 9, a percentagem técnica iniciou uma amanho com Vini Jr já na pré-temporada, especificamente com o auxiliador Francesco Mauri, porquê contou o gazeta hispânico Limite.

Os treinos do brasiliano na limite da cal começaram contra o goleiro jovem Fran González. Inicialmente, o ex-Flamengo apostava bem em cobranças de estabilidade, à dextra do arqueiro, contudo com o cruzar do período ganhou mais compilação para tentar em outros locais. Por exemplo, contra o Neuer, esperou o boche ingerir uma arbitramento e cobrou no condução do gol alguma coisa à esquerda.

No período usual, Vini jamais tinha suplantado pênaltis lã Autêntico. A primeira cobrança veio nesse instante de amanho, no amistoso contra o Barcelona na pré-temporada em julho do ano pretérito, quando o camisa 7 mandou a lição no travessão e ainda viu o time desmerecer por 3 a 0 – nove meses em seguida, parece que aprendeu bravo com esse incorrecção.

Em seguida, em jogos oficiais, ganhou a dever, somente, em dois El Clásicos, lá do confronto com o Bayern. À frente, na arbitramento da Supercopa, superou Iñaki Peña com único chuto réptil rasante à dextra do goleiro. A outra, dessa turno contra Marc Haver-Stegen, mais único goleiraço, ele mandou no outro quina, novamente convencido e cravou na triunfo por 3 a 2 pela La Amálgama que praticamente sacramentou o epígrafe madrilenho.

Já vice-artilheiro nas duas últimas temporadas (22 e 23 gols, respectivamente), o jogador da Seleção Brasileira lidera os gols em 2023/24 ao renque de Jude Bellingham, ambos com 21.

Vinicius Júnior detrás de Ronaldo na artilharia histórica do Autêntico Madrid

Com 81 gols em seis anos com a camisa blanca, Vinicius Júnior é o segundo maior bombeiro brasiliano da raconto do agremiação, detrás somente de Ronaldo Fenômeno, com 104. No entanto, no recorte de Champions, competição favorita do Autêntico, já é o maior goleador verdejante e amarelo ao renque de Rodrygo, dupla de 20 gols cada.

– É uma distinção [alcançar esses números pelo Real], pois de onde eu vim é extremamente árduo brotar até cá. Por isso, incessantemente digo que já me considero único campeão por estar neste envolvente, jogando com os melhores do globo e sitiado de pessoas boas. E estou bem prazenteiro por demarcar gols com a camisa do Autêntico Madrid, jogar partidas e trincafiar objetivos, mormente os de Ronaldo, que é único ídolo para mim. Antes eu solitário o atalho na televisão, e actualmente ele me dá muitos conselhos. Isso me deixa bem afortunado, pois ele é único real fenômeno. Logo, se estou me aproximando dele, estou evoluindo e caminhando para erigir uma espaçoso raconto neste agremiação – afirmou Vini à TNT Sports.

A saída de rodeio da semi da Champions será na próxima quarta (8), no Santiago Bernabéu, onde os 90 minutos costumam ser “bem longos”.

– Estou bem afortunado por proceder progredindo e marcando gols importantes com esta camisa, que é a maior do globo. Rigoroso proceder trabalhando escancha a escancha, pois estou somente no sinceridade. Quero demarcar muitos mais gols por levante agremiação. Com o Autêntico Madrid, tudo é realizável, e vamos ao Bernabéu, sabendo que os 90 minutos acolá são bem longos. – completou o adolescente.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *