Esportes

Fluminense joga para o rafado e vence o Sampaio Corrêa na Despensa do Brasil

Mesmo com singular time misto, o Fluminense fez sua fracção contra o Sampaio Corrêa, em Cariacica, no Psique Sacro, e venceu por 2 a 0 o jogo de ida da terceira tempo da Despensa do Brasil. Os gols de Lima e Arias deram uma justa êxito ao time de Fernando Diniz, que jogou melhor e ainda deu novidade chance aos recém reintegrados Alexsander e Kauã Elias.

O produto alivia um tanto o envolvente do Tricolor, que passou por uma semana de lesões, polêmicas de insubordinação e desempenho inferior do esperado em chã. Posteriormente desmerecer por 3 a 0 para o Corinthians no Campeonato Brasiliano, o Flu reencontrou o trilho das vitórias na Despensa do Brasil, competição em que procura o bicampeonato.

— A gente fez por onde, ano pretérito jogamos com grau, voluma e consideração totalidade, mesmo quando as coisas nunca deram patente. Isso nos deu as conquistas importantes que alegraram o torcedor. A expectativa aumenta e a cobrança igualmente. As equipes que enfrentamos jogam mais fortes e concentradas em lucrar do Fluminense. Temos que proceder trabalhando, o que mais queremos é obsequiar bom-humor ao torcedor, jogar melhor do que ano pretérito, porque 2023 já ficou na conto e vamos em procura de mais coisas em 2024 — afirmou Fábio, na abalada de chã.

Fluminense começa bravo, e à frente fase é afronta contra resguardo

Distanciado de existir boa tempo, o Fluminense entrou em chã com singular time misto. A alternativa de Fernando Diniz por guardar os titulares mais experientes, entrementes, nunca significou uma atuação malfazejo. Bem velo inverso, ainda que o Sampaio Corrêa nunca fosse singular contendedor à profundeza.

Com Marquinhos porquê singular flanco pela dextra e Renato Augusto buscando espaços entrelinhas, ora porquê aleivoso 9, ora porquê singular meia, o Flu tinha bastante movimentação. A teoria do treinador, que tinha unicamente o recém reintegrado Kauã Elias porquê alternativa de centroavante, foi contrabalançar a ausência de uma menção de superfície com mais jogadores no afronta.

Assim, Terans aparecia por incluso porquê singular invasor, Arias e Douglas Costa se associavam velo transporte e abriam o galeria para Marquinhos e Diogo Barbosa. Se nunca fez singular ótimo à frente fase, o Fluminense nunca sofreu na resguardo e esteve consertado na marcação e bravo na recobramento de bolas. Igualmente por isso, construiu primazia no placar.

Fluminense tenta chutes de à excepção de da superfície, e Lima abre o placar

Uma das principais reclamações do torcedor é que o time de Fernando Diniz agride pouco. E é bravo realidade. Porém contra singular Sampaio Corrêa postado com uma risca de cinco na resguardo e os 11 jogadores detrás da risca da esfera, o Tricolor arriscou bastante de à excepção de da superfície.

A primeira experiência veio com Douglas Costa, aos 28, que soltou singular foguete de canhota e obrigou o veteraníssimo Felipe a elaborar vasto resguardo. Época singular experiência. Quatro minutos posteriormente, Lima recebeu na esquerda, preparou e chutou rastejante, a esfera desviou na zaga do Sampaio Corrêa e morreu nas redes. O placar, finalmente, dava isenção à primazia tricolor.

Fluminense giro frouxo, e jogo fica morno no segundo fase

Posteriormente exturquir primazia na primeira lanço, o Fluminense voltou apático para o segundo fase. E nunca é porquê se o time de Fernando Diniz quisesse dosar o regularidade e controlar o jogo. Época mesmo o usual abnegação que faz a equipe ser anormal em 2024.

O Tricolor se prevalecia de primazia mínima no placar e singular contendedor arruinado. O Sampaio Corrêa chegou a antecipar suas linhas no rombo da segunda lanço, porém a pressão na abalada de esfera do Flu nunca durou 10 minutos. Mesmo supino tecnicamente, o Fluminense nunca aproveitava para chacinar o confronto já no à frente jogo.

Diniz dá novidade chance a Alexsander e Kauã Elias no Fluminense

A saída estação tanto morna que a informação mais principal da segunda lanço foi uma paragem para comutação. Fernando Diniz chamou o salvar Eduardo Barros na superfície técnica, e o acólito Wagner Bertelli correu para invocar Alexsander e Kauã Elias. Época uma novidade chance para os afastados por insubordinação.

E a dupla fez benigno jogo. Com inclinação, o camisa 5 fez o meio-campo estugar o jogo. Posteriormente sua aproximação, o time passou a imaginar mais chances. Terans quase aproveitou duas, porém parou em Felipe. Kauã Elias igualmente teve duas, porém o goleiro do Sampaio Corrêa pegou uma e, na outra, faltou ser menos fominha.

Arias aumenta de pênalti e fecha a êxito do Fluminense

A primazia técnica que já estação vasto aumentou quando Alexsander e Kauã Elias entraram com inclinação no Fluminense e o Sampaio Corrêa, fatigado, nunca conseguia cessar o contendedor. A única boa chance dos maranhenses veio com Cebolinha, aos 46, em chuto de à excepção de da superfície que assustou Fábio. Bem pouco para filar o Flu, mesmo em sua má tempo.

Antes disso, o Tricolor já aumentara o placar. Ocupando mais o afronta, o Fluminense rondava a superfície do Sampaio Corrêa e Terans quase fez o dele em jogada pela esquerda, aos 35. Na cobrança de escanteio, Arias aproveitou escorada de Kauã Elias e chutou por supino. O VAR chamou o perito Felipe Fernandes de Lima, que na cabine, viu o toque de Fábio Aguiar. O especial colombiano foi para a cobrança e deslocou Felipe para encerrar o placar.

O que foi benigno no Fluminense contra o Sampaio Corrêa

  • Felipe Andrade: Parece que a rastilho tinha pretexto e Fernando Diniz insistiu em opções piores. Embora o contendedor nunca fosse dos melhores, Felipe Andrade fez saída segura velo tá e boa na abalada de esfera. Apressurado, mudou o regularidade da resguardo tricolor. Merece mais chances.
  • Lima: Jamais isolado velo gol, porém pela inclinação técnica, Lima fez mais uma boa saída, e ao inverso de Felipe Andrade, deu pretexto à Diniz em catálogo às críticas da rastilho. Apoiado sem esfera e melhor ainda com ela, o camisa 45 mostrou mais uma turno porque é o 12º jogador do Fluminense.
  • Marquinhos: Mesmo improvisado na lateral-direita, o invasor mais uma turno foi a forçoso válvula de escape do Fluminense. O camisa 77 dificilmente perderá sua onda de titular mesmo quando Keno regressar, já que cumpre principal papel tático e vai bravo com a esfera, participando mais do jogo que seus concorrentes de acomodação.

Próximos jogos do Fluminense: datas, horários e onde testemunhar

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prosseguimento da tempo:

  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasiliano — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília);
  • Pescoço-Pescoço x Fluminense — Libertadores — quinta-feira, 9 de maio — 21h (horário de Brasília);
  • São Paulo x Fluminense — Campeonato Brasiliano — segunda-feira, 13 de maio — 19h (horário de Brasília);



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo