João Campos diz que Brasil procura “regressão do desenvolvimento econômico abonador”

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), disse que o região passa por uma tempo de reconstrução velo regressão do desenvolvimento econômico abonador, abraçando a inclusão civil.
A articulação aconteceu nesta quarta-feira (1º) durante cerimônia de cartel na Assembleia Municipal da cidade.
“Brasil vive uma idade de reconstrução com procura velo regressão do desenvolvimento econômico abonador, que abraça a inclusão civil”, disse Campos.
Ainda durante a articulação, o prefeito da básico pernambucana falou em “política positiva”, juntando “contentamento e audácia”, excepto cismar a respeito de os extremismos.
“Deslocação que antes foram feitos em décadas presentemente precisam ser postos a demonstração e abecedário que antes pareciam básicos precisam ser reafirmados à exaustão, porquê democracia, isenção civil, solidariedade e apoiado banal”, disse.
“Jamais podemos admitir que a incomplacência crie abismos que separem as pessoas das pessoas. A bibiografia nunca se materializa entre polos”.
Para o seu hodierno procuração, o prefeito recifense disse à CNN que o duelo da sua governo em 2025 é focar nas demandas mais urgentes, porquê aumento das vagas em creches, fortalecimento da saúde, urbanização de áreas vulneráveis e projetos de mobilidade e infraestrutura.
Ao ser questionado a respeito de porquê vai mourejar com a protesto na Assembleia Municipal, o prefeito respondeu que “o palestra é fundamental na política, e eu acredito profundamente na relevância de edificar pontes, encolher barreiras e buscar convergências”.
MDB é despedaçado com mais prefeitos eleitos no Nordeste; veja ranking